Os procedimentos abaixo foram baseados no código de defesa do consumidor

TROCAS /  DEVOLUÇÕES devem ser comunicadas a nossa central de atendimento através do  nosso whatsapp (19) 99741-7243.
 

O prazo para troca ou desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias "corridos", a contar da data do recebimento.

Condições das peças:

​O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, maquiagem , filtro solar  ou entre outros tipos de sujeira( o que pode ocorrer provando a peça) acompanhado do Cupom  Fiscal e todos os acessórios.

Se todas as condições forem respeitadas, em casos de DEVOLUÇÃO a Só Blanc® fará o reembolso do valor total do(s) seu produto(s)  e em casos de TROCA a  Só Blanc® disponibilizará o valor do(s) produto(s) em créditos no site, com validade de 30 dias corridos.

A restituição de valores em casos de devolução, caso o produto atenda às exigências acima, será pago conforme as opções de pagamento abaixo:

Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes.

PIX ou Transferência: o cliente deverá fornecer os dados bancários para a realização do estorno em até 7dias úteis.

IMPORTANTE:

A Só Blanc® não efetua troca de produtos que estão na promoção e outlet .

A  Blanc® não tem obrigação de trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Fique atento e confira sempre o produto ao recebê-lo e antes  de utilizar. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao cliente

A   Blanc® não garante a troca de produtos por outra numeração, modelo ou cor. A troca poderá ocorrer desde que haja estoque disponível.

Recuse a mercadoria recebendo:

Embalagem aberta ou avariada;

 

 

Seja sempre bem vindo,
Equipe  Blanc® !