Os procedimentos abaixo foram baseados no código de defesa do consumidor
TROCAS / DEVOLUÇÕES devem ser comunicadas a nossa central de atendimento através do nosso whatsapp (19) 99741-7243.
O prazo para troca ou desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias "corridos", a contar da data do recebimento.
Condições das peças:
O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, maquiagem , filtro solar ou entre outros tipos de sujeira( o que pode ocorrer provando a peça) acompanhado do Cupom Fiscal e todos os acessórios.
Se todas as condições forem respeitadas, em casos de DEVOLUÇÃO a Só Blanc® fará o reembolso do valor total do(s) seu produto(s) e em casos de TROCA a Só Blanc® disponibilizará o valor do(s) produto(s) em créditos no site, com validade de 30 dias corridos.
A restituição de valores em casos de devolução, caso o produto atenda às exigências acima, será pago conforme as opções de pagamento abaixo:
Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes.
PIX ou Transferência: o cliente deverá fornecer os dados bancários para a realização do estorno em até 7dias úteis.
IMPORTANTE:
A Só Blanc® não efetua troca de produtos que estão na promoção e outlet .
A Só Blanc® não tem obrigação de trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Fique atento e confira sempre o produto ao recebê-lo e antes de utilizar. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao cliente
A Só Blanc® não garante a troca de produtos por outra numeração, modelo ou cor. A troca poderá ocorrer desde que haja estoque disponível.
Recuse a mercadoria recebendo:
Embalagem aberta ou avariada;
Seja sempre bem vindo,
Equipe Só Blanc® !